top of page
Business%20Team%20Concept%3A%20COMPLIANC
Construtora CFO

Código de

Ética e Conduta

A CFO não compactua com práticas de corrupção, condutas antiéticas, violações à concorrência ou posturas discriminatórias. O objetivo do programa de compliance é assegurar que colaboradores e terceiros parceiros saibam quais condutas podem representar uma violação à ordem legal ou à integridade, para evitar que alguma postura possa deixar margem a interpretações dúbias.

 

Com esse propósito, o Código de Conduta expressa as principais diretrizes que devem pautar a condução dos negócios e o desenvolvimento de tratativas operacionais pelos colaboradores e parceiros da CFO, sobretudo em relação aos contratos públicos e às normas anticorrupção. O objetivo, com a divulgação do presente Código de Conduta e a estruturação de políticas específicas para determinadas áreas de empresa, é não deixar margem de dúvida quanto à obrigatoriedade de observar padrões éticos e o respeito ao próximo em todas as atividades desenvolvidas pela empresa. 
 

Código de Ética e Conduta

CANAL DE COMUNICAÇÃO

Para garantir a observância das diretrizes previstas em nosso Código de Conduta e a consolidação de uma cultura de integridade baseada nos valores e princípios que norteiam a atuação da CFO, disponibilizamos um canal de comunicação administrado por empresa independente e especializada, nele sua dúvida, reclamação ou denúncia será recebida com ética, sigilo e importância para nós.

Utilize este canal de comunicação para: (i) esclarecer dúvidas sobre o Código de Conduta, violações legais ou sobre potenciais situações de conflito de interesse;  (ii) informar suspeitas de corrupção, suborno, violação ao direito concorrencial, lavagem de dinheiro, atos de discriminação, assédio ou violação ao direito dos colaboradores da empresa; (iii) Comunicar violações à lei ou ao Código de Conduta, bem como irregularidades contábeis ou financeiras.

O Canal de Comunicação da CFO pode ser acessado por qualquer pessoa, mesmo que não faça parte dos quadros da empresa e é guiado pelas seguintes premissas: Possibilidade de se fazer denúncias anônimas, garantia da confidencialidade da apuração dos fatos e não retaliação ao denunciante de boa-fé

 

Se preferir, entre em contato pelo nosso endereço eletrônico: compliance@cfo.eng.br

bottom of page